segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para de jogar lixo no chão, por favor. - 005

 Hoje tive que ficar na escola até as três e meia, padrão de toda segunda-feira. Não comi nada durante esse tempo, só tomei café da manhã, poderia ter almoçado mas eu to juntando uma grana.

 Como todos os dias que tenho que ficar pra aula até mais tarde, eu fico sentado no quiosque de bobeira e tem uma coisa que me deixa realmente muito puto, lixo no chão. Porra, não custa nada jogar o lixo na lixeira seu vacilão, não defendo nenhum tipo de movimento a favor do planeta, sigo apenas a boa educação que recebi em casa.

 É muito desagradável passar um tempo no lugar rindo com seus amigos esperando dar o tempo da aula e estar rodeado de lixo. A galera de lá parece não se incomodar, acho que já se acostumaram, não quero criar nenhum tipo de movimento contra o lixo, mas seria legal se a galera se conscientizasse, o ambiente seria muito mais agradável.

  Resumindo, que dia chato. Mais um daqueles dias que daqui a uma semana eu não vou nem lembrar que existiu. To escrevendo cedo demais hoje mas acredito que estou na mesma situação de ontem, probabilidade zero de acontecer alguma merda importante. Ah, me ofereceram paçoca e eu consegui recusar, acho que é um grande avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário