Hoje eu fiquei o dia inteiro tentando escrever algo aqui, não conseguia passar da primeira linha, parece que meu cérebro tem uma barreira que só se abre quando passa de meia-noite, enfim. Estou tentando puxar a galera pra sair durante o dia inteiro, acho que eles ainda estão cansados por causa da viagem que eu desisti de ultima hora.
Aliais, preciso rever meu conceito de amizade, parece que a maioria dos meus "amigos" não põe fé alguma no desafio e precisam apontar na minha cara e dizer, "Você só está fazendo isso pra aparecer.", eu realmente gostaria de entender qual é a necessidade das pessoas em rotular as atitudes dos outros e espalhar aos quatro ventos de uma forma negativa, se ao menos tivessem um pingo de consideração, saberiam que isso aqui é um blog no qual eu atualizo diariamente com um intuito de criar um material de progressão e avanço alem de puro entretenimento de fidalgos com bom gosto. Não importa, não preciso de amigos assim, tenho certeza que meus verdadeiros amigos e a minha família, inclusive meu irmão e meus primos sempre irão me apoiar.
Tirando essa balela, meu dia foi perfeito, fiquei o dia inteiro deitado conversando com a Jéssica, ela arranjou um microfone e foi muito legal. Comi arroz com carne no almoço e a mesma coisa na janta. Alem disso consegui falar com os meus amigos e fomos pro Boomerang, um barzinho na orla da cidade, jogar conversa fora e resenhar um pouco, pura fidalguia. A parte difícil foi ver todo mundo bebendo e eu ter que ficar na água, confesso que quase tive uma recaída, mas resisti bravamente.
Tanto apoio que acho que vou aderir essa bagaça. Bebida alcoólica é mole, já to a uns 5 mil dias sem beber mesmo ta tranks, mas ficar sem o gamelão seria o meu calvário.
ResponderExcluir