sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Bala Halls - 002


 O dia hoje foi corridão brother, fui no banco pagar um boleto e depois fui na papelaria comprar uma caneca piloto, precisava de algo melhor pra escrever as plaquinhas. Depois fui no correios e postei umas coisas pra um cara de são paulo, estou vendendo umas coisas da minha coleção para levantamento de fundos... não sei pra que, já que não posso mais gastar dinheiro com bebida, enfim.

 Encontrei o mano Teles na papelaria e fiquei fazendo companhia ao fidalgo na fila do Itau pela segunda vez no dia, demorou horrores. Depois parti pra casa dele marcar um tempo até dar a hora do curso de inglês, assisti ele tomando esporro do tio pro não me oferecer refrigerante (mesmo que eu fosse recusar), ficamos falando merda e quais as chances do blog dar certo, o vadio não acredita que eu consiga. Foda-se, vou conseguir.

 Comi macarrão da minha avó no almoço, mas foi bem pouco, acho que estou indo bem! Hoje é sexta feira provavelmente seria dia de social se todos os meus amigos não estivessem cansados por irem em uma viagem tão escrota, que eu até desisti de ir na ultima hora pela falta de organização, mas tudo bem, pelo menos não vou ter chance de ter uma recaída!

 Hoje no cursinho uma garota me ofereceu uma bala Halls... Simplesmente recusei e ela me veio com "como uma pessoa não pode gostar de Halls? nossa", me senti idiota recusando uma bala Halls, mas tudo bem, a garota sentiu medo quando eu olhei pra ela com total cara de repreensão, acho que ela nunca vai me oferecer bala novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário