sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Age of Empires 3 - 030

 Mesma coisa de ontem! acordei tarde, almocei e fiquei com a tarde inteira livre. Meu primo veio aqui em casa e como eu e meu irmão estávamos sem fazer nada decidimos jogar um pouco. Foi legal, não pude botar plaquinha senão meu irmão ia perceber que eu ia tirar foto do machucado dele, enfim, to bolado porque eu perdi primeiro.

 Ah, feliz última sexta feira do ano, saiam e bebam por min, já que eu não posso...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fidalguia pura - 029

 Hoje sim foi um verdadeiro dia de férias, acordei uma hora da tarde e não sabia se era quarta ou quinta, fiquei no computador até três e meia e depois fui pra academia. O melhor de tudo foi o temporal que eu peguei enquanto estava no meio do centro de macaé, fiquei completamente encharcado resumindo, o dia foi delicioso, fidalguia pura.

 Amanhã eu vou começar a fazer o banner novo, certeza absoluta já que a academia não abre.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jarhead - 028

 Caraca, só faltam três dias pra completar um mês sem beber e sem comer besteira, nunca me imaginei ficando um mês sem comer pizza, hambúrguer, biscoito ou sem beber, enfim, está tudo ocorrendo tudo bem e acho que está melhor assim.

 Hoje a galera marcou de assistir filme na casa do Pietro, deram a ideia de assistir filme de guerra e eu não pude perder essa oportunidade, é um dos meus gêneros favoritos. Assistimos Jarhead, sem sombra de duvidas um dos melhores filmes de guerra atualmente. Eu não consegui achar o trailer legendado, é um pouco difícil porque o filme não foi nenhuma superprodução então não foi muito bem divulgado, mas esse ta bem legal e até dá pra entender. 
Eu sempre saio com o olho fechado nas fotos da casa do Pietro, não sei porque, sério.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Preparação - 027

 Nada de beber no réveillon, nada de beber no réveillon, nada de beber no réveillon. Comecei minha preparação psicológica hoje, acho que vai ser tranquilo, parece que a galera vai viajar então não vou ficar em macaé, se eu for pro sitio vai ser muito mais fácil. Amanhã acho que vai rolar um rodizio de pizzas, eu vou mas não vou comer, deve ajudar na minha preparação pro réveillon, e mesmo que eu não coma eu nunca iria recusar uma saída com galera.

 Hoje o dia foi um pouco puxado, mas nada extremo como estava sendo durante o período de aulas. Acordei uma hora da tarde e fiquei esperando o Alexsander passar aqui, eu lembrei de tirar foto do dia com ele mas ele é muito feio, acabei esquecendo e ele foi embora. Depois fui pra academia e peguei um pouco pesado, saí de lá umas seis horas e tive que ir na farmácia comprar remédio pro meu irmão, como se não bastasse ainda fui pra casa do Pousa pegar umas coisas pro meu notebook novo. To cansado e hoje vou dormir cedo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sim senhor! - 026

 Hoje eu definitivamente pude sentir o gosto das férias, não fiz nada durante o dia inteiro e no final da tarde fui pra academia, não tive nenhuma preocupação tirando a da minha alimentação. Percebi que tenho seguido muito mais rigorosamente, to começando a evitar sucos com açúcar e durante o lanche eu parei de tomar leite.

 Comecei a fazer o banner hoje e está difícil achar umas imagens legais, acho que só vou terminar quarta-feira, já que amanhã eu tenho que correr atrás das coisas pro alistamento, minha vó falou que com 17 já pode, decidi que vou servir e to correndo atrás. Se eu for aceito ano que vem vou ter que largar a minha escola e dar um jeito de completar meu ensino médio em uma particular.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ui - 025

 Hoje eu não fiz nada de produtivo de novo, a única vez que desci a escada foi pra pegar as coisas no carro da minha mãe, já que meu irmão não podia porque caiu de skate e se arrebentou todo. Como hoje foi natal, eu preparei um daqueles frangos bombados que vendem por ai, o tempero pedia vinho branco, tive que substituir por limão e mesmo assim ficou absurdamente bom.

 Amanhã vou começar a fazer o novo banner, já deveria ter feito isso a muito tempo, acho que vai ficar realmente bom, to com umas ideias muito boas. Tenho que tomar cuidado pra não comer nenhum tipo de besteira agora que as férias começou. Putz, como é bom dizer isso: "agora que as férias começou", tinha esquecido de como é bom assistir Fantástico sem me preocupar com aula na segunda

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal! - 024

 Oi, tudo bem? voltei cedo da casa da minha tia, lá não tem essa de só comer depois da meia-noite, tem idosos e eles dormem cedo. Hoje eu fiquei realmente surpreso, comi apenas três salgadinhos assados, um prato de bacalhau e dois colheres de salada de frutas, que parece ser o único doce que eu posso comer. O mais impressionante é que eu não fiquei com a minima vontade de comer torta ou alguma coisa do tipo, parecia que eu havia enjoado daquelas coisas.
 
 Feliz natal a todos, tudo de bom pra vocês, muito obrigado a todos que vem me acompanhando, é por causa de vocês que eu escrevo todos os dias. Muito obrigado mesmo.

Melhor versão de Merry Christmas que existe.



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ramones - 023

 Hoje o dia foi demais, acordei cedo e fui pra casa da Jéssica, passei o dia inteiro lá, foi muito legal. Almocei arroz com carne e quando cheguei em casa tinha a mesma coisa pro jantar. Minha vó comprou uma caixa de bombom e canudinhos de doce de leite, logo que vi escondi eles no armário da cozinha, não vou comer essas merdas. 

 Depois de amanhã é natal e eu já ganhei meus presentes, meu notebook novo chegou e meu irmão, fidalgo como é, me deu uma camisa muito foda, de um dos meus músicos favoritos, Joey Ramone. Não interessa se a musica deles só tinha três acordes, música boa pra min não é complexidade ou solos virtuosos, música boa pra min é aquela que me faz eu me sentir bem. 

 Não importa se eu to feio, não importa a minha careca, não importa se a plaquinha está mal desenhada, como sempre, eu estou com uma camisa do Joey Ramone. 

 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boomerang... - 022

 Féééééééééérias, como eu queria dizer isso de qualquer maneira, parece que eu tirei um enorme peso do peito e agora to livre pra fazer oque eu quiser, a hora que quiser e como quiser, só não quero começar a pensar que eu volto a estudar no primeiro dia de fevereiro.

 Hoje eu raspei a cabeça novamente, mas acabou sendo sem querer, eu pedi pro cara passar a maquina um, e não tinha muita diferença então acabei voltando pra zero. A galera tinha combinado de fazer alguma coisa durante a noite pra comemorar as férias, e acabou sendo o Boomerang, como todas as outras vezes. Fiquei na água, e não fiquei sozinho dessa vez, quase ninguém bebeu. Acho que por eu ir lá e não estar bebendo, o lugar está ficando chato.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uou - 021

 Desculpem por estar postando isso as 2 da manhã galera! hoje eu fui pra casa do Pietro e nós fizemos o trabalho de português como fidalgos, acontece que eu cheguei em casa morto de cansaço, quase fui atropelado na rua por causa disso.

 Deitei na cama com o intuito de dormir por uma horinha ou algo do tipo, acontece que quando eu deitei eram sete horas da tarde, e agora que eu abri o olho já eram duas da manhã.

 Ah, nós fizemos um filme pro trabalho, então amanhã quando ele for apresentado eu posto o filme aqui, até porque eu acho que ele ainda não está no youtube, a galera toda já está dormindo ;/

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Motivos - 020

 Que dia ridículo! fui na escola pra ter só uma aula de teatro e ainda tive que pagar passagem porque a merda do passe não está funcionando. Ah, faltam 2 dias pras férias, descobri que não vai haver aula na sexta, ou vai? ninguém sabe dizer ao certo.

 Muitas pessoas me perguntam o motivo do desafio, do blog e tal, a maioria acha que é porque eu estou com algum problema de saúde ou alguma coisa do tipo, mas não. Minha vida estava uma rotina absurda e eu precisava de alguma coisa pra dar uma agitada. Estou conseguindo manter a minha meta, não comi nenhum tipo de biscoito ou doce, e nem uma gota de álcool, e olha que daqui a pouco está completando um mês. Os resultados estão sendo incríveis, já emagreci um pouco e não penso mais em bebida como antes. Alem de tudo, tenho o blog como uma válvula de escape nos dias ruins, acho que esse é o principal motivo de tudo estar dando certo e eu estar seguindo a meta.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva - 019

 Faltam quatro dias pras férias, não consigo pensar em outra coisa a não ser isso. Já estou completamente esgotado de estudar, acho que é porque nunca fui acostumado a estudar nessa época do ano. Pra completar os ônibus não estão aceitando cartão escolar, ou seja, tem que pagar passagem, porra prefeito, que mancada!

 Hoje minha vó fez macarrão com molho de queijo, comi no almoço e na janta, estava muito bom. Estou passando a comer uma maça junto com um copo de leite no café da manhã, dá uma reforçada a mais durante a aula, não aguento mais sentir sono e parece que hoje resolveu.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Férias, por favor. - 018

 Hoje eu acordei me sentindo o cara mais maroto do mundo, e oque eu fiz durante o dia? Porra nenhuma. Acordei e fui direto almoçar, minha mãe fez frango xadrez e estava muito bom.

 FALTA SÓ UMA SEMANA PRAS FÉRIAS! Brother, não aguento mais estudar, preciso descansar um pouco, alem de tudo, tenho dois trabalhos pra entregar ainda nessa semana. O pior não é entrar dia 23 de dezembro, e sim voltar dia 23 de janeiro.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais nerd impossível - 017

 Hoje eu acordei tardão, quase uma hora. Almocei a comidinha da minha vó e descansei de tarde. Eu tinha planos pra hoje, iria pra casa de um amigo e ia rolar uma social lá, mas foi tudo por água abaixo, o brother acabou cancelando tudo de ultima hora e fiquei com o dia todo livre.

 Então eu me peguei pensando,  "estou com o dia todo livre, oque fazer?", não pensei duas vezes, fui pra casa do meu primo ficar a tarde inteira jogando computador. É, fiquei sem sair no sábado e provavelmente será assim amanhã também, ou pode ser que não, tenho trabalhos pra fazer.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boomerang, denovo? - 016

 Hey galera, pela primeira vez dês da criação do blog eu deixo de escrever em um dia. Espera, não comecem a jogar as pedras em cima de min, foi de proposito mesmo. Chegou sete horas da tarde e não tinha acontecido absolutamente nada ainda, e então eu pensei: "Acho que não há problema algum em postar de madrugada, assim eu posso falar da minha noite".

 Enfim, dia maroto, aula e alimentação completamente normais. Tive que ir no correios e depois fazer algumas coisas no banco mas tirando isso, tudo tranquilo.

 Reuni a galera por volta de sete e meia e chamei todo mundo pra ir no Boomerang, aquele bar na praia, não rola ficar em casa sem fazer nada e conversar com a galera é SEMPRE bom. Fiquei na água mais uma vez, junto com o brother Pietro, que segurou a placa por nunca ter aparecido no blog, o que mais posso dizer dele? Com certeza que é um fidalgo de primeira. Ele também não bebe então meio que tive reforços.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Belo Monte - 015

 Até que enfim a gripe passou, fui pra escola e acabou que não tive as ultimas aulas. To ansioso pro fim de semana, amanhã com certeza vai ter alguma social com a galera ou seja, mais uma batalha pela frente. Hoje estava conversando com o meu primo sobre geografia e chegamos na maior polemica do ano: Belo Monte.

 De primeira mão, eu gostaria de deixar claro que não estou aqui pra fazer a cabeça de ninguém e muito menos pra dizer oque é certo ou errado. Só quero comentar da maneira mais humilde possível, e é claro, com todo o respeito.


 Confesso que na primeira vez que assisti, fui tomado pela emoção (coisa que não é difícil, pois o vídeo é extremamente apelativo) e acabei assinando. O vídeo está tomado de falhas, acredito que não deve ser tomado como material de conclusão para nenhuma linha pensamento. A principal delas é que os atores não citam fonte alguma dos dados falados.


 Há um outro vídeo que explica bem detalhadamente os números da Belo Monte.

 Acho que todo mundo tem que se informar muito mais antes de concretizar qualquer opinião sobre o assunto, chega de tomar corrente de Facebook como verdade absoluta, qualquer um pega uma foto aleatória e escreve o que quiser sobre ela. Assistam os dois videos e se puder pesquisem mais antes de sair falando qualquer merda por ai, sério, seja um fidalgo de classe. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dia em branco - 014

 Que dia ridículo, fiquei na cama quase o dia inteiro e minha febre passou, acho que melhorei. Amanhã eu teria que ir na escola mesmo se estivesse morrendo, vai ter trabalho de português valendo ponto. Não tenho muito oque falar hoje, almocei o mesmo de sempre, arroz, feijão e bife.

 Lembrei que tenho fotos com quase todo mundo no blog mas menos com um grande amigo meu, o Elder. Aproveitei que estava sem ideias pra tirar a plaquinha de hoje e pedi um favor a ele, a foto ficou super legal, com a namorada dele e tudo o mais.

 Hoje com certeza é mais um daqueles dias que semana que vem eu nem vou lembrar que existiu.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Doença escrota - 013

 Sem chance de escrever mais do que dois parágrafos hoje, estou absurdamente doente. Tive que comprar uma tonelada de remédios e toda vez que eu tomo um deles me dá um sono incontrolável, resumindo: passei o dia inteiro na cama hoje, que novidade. 

  Sinto meu nível de fidalguia se esvair a cada dia que eu passo com essa doença escrota, amanhã não vou poder ir a aula e eu só posso contar com duas pessoas pra botar meu nome em alguma atividade valendo ponto, tenho que torcer pra elas lerem isso antes de dormir. Ah, hoje eu comi um mingau de manhã, se eu comer qualquer outra coisa com certeza eu vou vomitar.

 Juro solenemente que quando eu melhorar vou mudar o banner do blog (y)
 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gripadão - 012

 Nãããão, mais uma semana começou, tenho que vencer minhas barreiras de falta de criatividade e começar a pensar em algo legal pra escrever durante os dias letivos. Minhas férias só começam no dia 23 de dezembro e mesmo assim o meu quarto bimestre só termina no final de fevereiro, vou passar janeiro estudando, isso meio que me alivia um pouco mas ainda acho que vai ser extremamente difícil resistir a bebidas, pizzas, fast-food e doces industrializados.

 To gripado brother, tive que ir embora mais cedo da escola pra poder ir pro médico, até que não fiquei muito tempo na fila como eu achava que ia ficar, acabei tomando um comprimido sinistro de 150mg que me derrubou, resultado: dormi a tarde inteira e acordei pior ainda. Hoje foi o primeiro dia que pensei eu não escrever, mas não posso. Prometi a min mesmo que eu escreverei todos os 180 dias nem que meu numero de visualizações seja de 10 por post, é um desafio e se eu não cumpri-lo estarei me declarando um perdedor.

 Enfim, em relação a alimentação: comi um punhado de arroz com um pedaço de frango no almoço, estou sem apetite nenhum pra comer, acho que será a minha ultima refeição do dia.

 PS: To sem saco pra editar a imagem e fazer tudo certinho hoje, meu nível de fidalguia está diminuindo? foda-se

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dance Central - 011


 Acho que hoje o post será realmente pequeno, almocei macarrão com carne e ovo cozido, esse fim de semana quase não tive chance de beber, tirando pela formatura, então foi um fim de semana relativamente fácil.

  Cara, que dia! Acordei cedo pra ir buscar a Jéssica no PT, almoçamos e ficamos a tarde inteira conversando e jogando videogame. Daqui a pouco vamos ao shopping então eu estou adiantando o post com medo de chegar tarde e não dar tempo de postar no domingo. Tenho que começar a me preocupar, não sei oque fazer quando eu viajar.

 Ps: A Jéssica dança melhor do que eu ;/

sábado, 10 de dezembro de 2011

Segundo digito, YEAH - 010

 A festa ontem foi demais, tirei a prova real de que não preciso beber pra me divertir. Tive que segurar um copo de bebida pro meu amigo enquanto ele tomava outros dois, um em cada mão, confesso que nesse momento fiquei com medo de me verem e achar que eu estava bebendo, mas no final terminou tudo bem, nem uma gota de álcool, só um trident e um minusculo salgadinho de frango.

 Acordei na expectativa hoje de ir na casa do Teles jogar War com a galera e depois ir todo mundo juntos pra um festival de musica que ia rolar perto da casa dele, acabou que ninguém quis ir e eu desanimei. Talvez tenha sido uma boa eu ter desanimado, passei na frente do local e não parecia ser muito legal, acabou que eu cheguei em casa sete e meia da noite, bem cedo.

 Terminei o dia comendo arroz, feijão e batata assada, fiz uma carne mas não ficou muito legal. Amanhã a Jéssica vem pra cá e nós vamos ao shopping, nem vai ser difícil não comer besteira não, imagina.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Formatura - 009

 Enfim sexta-feira, não tive aula hoje e choveu quase o dia inteiro, parece que tudo conspirou para que eu pudesse dormir até mais tarde, consegui descansar bastante. Depois passei o dia inteiro no computador, coisa de preguiçoso mesmo.

 Nada de besteiras hoje, almocei arroz, feijão e bife (como sempre) e lanchei um sanduíche de queijo com leite puro.

 Daqui a pouco Henrique está chegando aqui, nós vamos pra formatura de uma escola aqui da cidade, vai ser bem legal, pura fidalguia. Devo chegar tarde e hoje eu quase não tive conteúdo pra escrever hoje, vou deixar pra falar da festa amanhã. Tenho que tomar banho, me arrumar e jantar em menos de uma hora.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma semana porra! - 008

 Nada de besteiras hoje, acho que nem tive tempo pra pensar em comer nada do tipo, estudei de oito da manhã até três e quinze da tarde uma pausa de vinte minutos, estou completamente morto. Enfim, fidalgo que é fidalgo não se abate apenas por um dia cansativo, ao chegar da escola fui direto pra aula particular e depois fui pra academia.

 Amanhã tem festa, vou na formatura de uma escola aqui na minha cidade, paguei uma grana e descobri que será open bar, fudeu. Combinei com o meu primo de voltar dirigindo pra ele poder beber e aproveitar um pouco mais a festa, mó responsabilidade na mão, fidalguia de primeira classe.

 Cara, que cansaço. Mal podia esperar para que a semana terminasse, amanhã já é sexta e vou finalmente poder descansar um pouco e alem de tudo, tenho que lembrar de reler o texto umas cinco vezes, do jeito que eu estou cansado as chances de sair alguns erros grotescos é quase total.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

É, eu consigo :D - 007

 Está extremamente difícil escrever aqui hoje, acredito que seja pela falta de conteúdo mas acho que só não quero enxergar que estou sem um pingo de criatividade. Tenho que continuar com o compromisso de postar todos os dias e hoje eu percebi que é somente amanhã que completa uma semana de blog, minha matemática ontem estava horrível.

 Hoje tive que ir pra escola com óculos escuro, faz dois dias que eu acordo com os olhos ardendo e eles estavam vermelhos. Acabei tendo que ir de óculos escuro e tive que aturar comentários de pessoas que parece que nunca viram ninguém de óculos escuro.

 Arroz e peixe no almoço e parece que vai ser a mesma coisa pra janta, sem mais nem menos. Nenhum tipo de besteira no armário e estou começando a sentir falta do Nescau, vai ser extremamente complicado ficar 180 dias bebendo leite puro.

PS: Acho que não vou mais pedir pra Jéssica desenhar plaquinhas, a dela ficou perfeita e botou todas as outras anteriores no chão! x.x

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rotina - 006


 Oque eu posso dizer de hoje? Rotina total, com o diferencial que eu não tive aula na parte da manhã, mas de tarde eu estudei um pouco de física e tive fisioterapia, espero que minha coluna fique certa após uns meses de RPG. 

 Arroz, feijão e carne vermelha no almoço. Minha mãe está fazendo creme de milho para a janta, falei pra ela não colocar muito sal. Ficar na rua quase a tarde inteira me impediu de querer comer alguma besteira. 

 Amanhã vai completar uma semana de desafio e eu não consigo pensar em nada de especial pra postar aqui, tomara que aconteça algum fato incrível que mude a minha vida amanhã, tudo bem, melhor eu parar de esperar algo acontecer e começar a pensar em alguma coisa legal! 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para de jogar lixo no chão, por favor. - 005

 Hoje tive que ficar na escola até as três e meia, padrão de toda segunda-feira. Não comi nada durante esse tempo, só tomei café da manhã, poderia ter almoçado mas eu to juntando uma grana.

 Como todos os dias que tenho que ficar pra aula até mais tarde, eu fico sentado no quiosque de bobeira e tem uma coisa que me deixa realmente muito puto, lixo no chão. Porra, não custa nada jogar o lixo na lixeira seu vacilão, não defendo nenhum tipo de movimento a favor do planeta, sigo apenas a boa educação que recebi em casa.

 É muito desagradável passar um tempo no lugar rindo com seus amigos esperando dar o tempo da aula e estar rodeado de lixo. A galera de lá parece não se incomodar, acho que já se acostumaram, não quero criar nenhum tipo de movimento contra o lixo, mas seria legal se a galera se conscientizasse, o ambiente seria muito mais agradável.

  Resumindo, que dia chato. Mais um daqueles dias que daqui a uma semana eu não vou nem lembrar que existiu. To escrevendo cedo demais hoje mas acredito que estou na mesma situação de ontem, probabilidade zero de acontecer alguma merda importante. Ah, me ofereceram paçoca e eu consegui recusar, acho que é um grande avanço.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Porra Vascão - 004

 Comi macarrão no almoço de novo, o cardápio aqui em casa não é nada variado, acho que só em filmes que tem pratos diferentes para cada almoço, 80% das vezes o meu almoço se resume em: arroz, feijão, salada e bife de carne vermelha, não que seja ruim mas uma hora tudo enjoa, em relação a alimentação, hoje ocorreu tudo bem, nada demais ou algum tipo de tentação.

 Quatro da tarde eu fui com o Pousa pra casa do Teles assistir o jogo do Vasco, porra Vascão, que vacilo, vacilação do juiz também, puta pênalti não marcado no inicio do jogo, mó puxadão na camisa de Diego Souza, enfim. Tenho medo de perder leitores por conflito pelo time que eu torço, mas acredito que fidalgos de bom gosto não irão se importar com isso.

 Passar um tempo com os amigos sempre é bom, rimos muito e pela primeira vez eu não fiquei com a minima vontade de comer biscoito recheado ou beber Coca-Cola, posso estar parando de gostar mas acredito que é muito cedo para afirmar, tenho que ficar completamente concentrado na meta ou posso dar um vacilo e falar a meta, a qualquer momento. Acho que o Teles tem que limpar o ar-condicionado dele, logo que ele ligou fiquei com muita alergia e acho que peguei uma gripe.

 Acho que hoje não tem muito oque falar, fiquei pensando se estou escrevendo cedo demais, acho que não, nada de importante pode acontecer após as oito horas de um domingo. Provavelmente o resto do meu dia se resume em ficar online no msn esperando duas pessoas ficar online e assistir um pouco de seriado e aproveitar a minha gripe, já tomei dois anti-alérgicos e até agora não melhorou, a qualquer momento deve bater um sono absurdo, tenho que postar isso logo antes que eu durma.

 Nota mental: Trocar banner do blog, Pousa falou que está igual a site de mãe de 40 anos!

sábado, 3 de dezembro de 2011

"Amigos" - 003

 Hoje eu fiquei o dia inteiro tentando escrever algo aqui, não conseguia passar da primeira linha, parece que meu cérebro tem uma barreira que só se abre quando passa de meia-noite, enfim. Estou tentando puxar a galera pra sair durante o dia inteiro, acho que eles ainda estão cansados por causa da viagem que eu desisti de ultima hora.

 Aliais, preciso rever meu conceito de amizade, parece que a maioria dos meus "amigos" não põe fé alguma no desafio e precisam apontar na minha cara e dizer, "Você só está fazendo isso pra aparecer.", eu realmente gostaria de entender qual é a necessidade das pessoas em rotular as atitudes dos outros e espalhar aos quatro ventos de uma forma negativa, se ao menos tivessem um pingo de consideração, saberiam que isso aqui é um blog no qual eu atualizo diariamente com um intuito de criar um material de progressão e avanço alem de puro entretenimento de fidalgos com bom gosto. Não importa, não preciso de amigos assim, tenho certeza que meus verdadeiros amigos e a minha família, inclusive meu irmão e meus primos sempre irão me apoiar.

 Tirando essa balela, meu dia foi perfeito, fiquei o dia inteiro deitado conversando com a Jéssica, ela arranjou um microfone e foi muito legal. Comi arroz com carne no almoço e a mesma coisa na janta. Alem disso consegui falar com os meus amigos e fomos pro Boomerang, um barzinho na orla da cidade, jogar conversa fora e resenhar um pouco, pura fidalguia. A parte difícil foi ver todo mundo bebendo e eu ter que ficar na água, confesso que quase tive uma recaída, mas resisti bravamente.


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Bala Halls - 002


 O dia hoje foi corridão brother, fui no banco pagar um boleto e depois fui na papelaria comprar uma caneca piloto, precisava de algo melhor pra escrever as plaquinhas. Depois fui no correios e postei umas coisas pra um cara de são paulo, estou vendendo umas coisas da minha coleção para levantamento de fundos... não sei pra que, já que não posso mais gastar dinheiro com bebida, enfim.

 Encontrei o mano Teles na papelaria e fiquei fazendo companhia ao fidalgo na fila do Itau pela segunda vez no dia, demorou horrores. Depois parti pra casa dele marcar um tempo até dar a hora do curso de inglês, assisti ele tomando esporro do tio pro não me oferecer refrigerante (mesmo que eu fosse recusar), ficamos falando merda e quais as chances do blog dar certo, o vadio não acredita que eu consiga. Foda-se, vou conseguir.

 Comi macarrão da minha avó no almoço, mas foi bem pouco, acho que estou indo bem! Hoje é sexta feira provavelmente seria dia de social se todos os meus amigos não estivessem cansados por irem em uma viagem tão escrota, que eu até desisti de ir na ultima hora pela falta de organização, mas tudo bem, pelo menos não vou ter chance de ter uma recaída!

 Hoje no cursinho uma garota me ofereceu uma bala Halls... Simplesmente recusei e ela me veio com "como uma pessoa não pode gostar de Halls? nossa", me senti idiota recusando uma bala Halls, mas tudo bem, a garota sentiu medo quando eu olhei pra ela com total cara de repreensão, acho que ela nunca vai me oferecer bala novamente.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Introdução - 001

   Fala galera, hoje (01/12/2011) começa a incrível jornada de ficar 180 dias sem beber nenhum tipo de bebida alcoólica e sem comer besteira. Tarefa que beira o impossível para um simplório mortal como eu. Lutarei com todas as minhas forças para que saia vitorioso dessa batalha. Criei o espaço com o objetivo de acompanhar a minha trajetória e reparar nas mudanças (para pior). Que comece a contagem!