Minha alimentação não está muito legal não, andei comendo sanduiche natural por quatro dias, até me tocar que aquela merda leva maionese, malditos cozinheiros. De resto continua tudo normal, nada de refrigerante, docinhos, guloseimas e mais um bilhão de coisas que possam me fazer engordar.
Ainda tenho todo um fim de semana pela frente e infelizmente minha
namorada não entende o motivo desse desafio idiota e fica comendo besteira na
minha frente, dificultando ainda mais o desafio. Não importa, já passei por
festas e sociais que tiveram litros e litros de álcool não vão abaixar a guarda
e comer um hambúrguer justo agora. Jéssica, te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário